Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Descrição da Vaga:
- Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Contratos responsável por dar suporte administrativo e de gestão de pessoas à área de Controladoria de Contratos. Será o ponto de apoio para controle de processos relacionados à gestão de equipes alocadas em contratos, rotinas administrativas, interface com RH e atendimento às exigências contratuais operacionais e de compliance.
- Principais Atividades e Responsabilidades:
- Apoiar o processo de implantação de novos contratos, organizando documentação técnica e admissional, interagindo com novos colaboradores, clientes e órgãos fiscalizadores.
- Auxiliar o RH na mobilização de equipes para contratos externos, incluindo acompanhamento de status de entrevistas, validação de documentações admissionais, conferência de documentação necessária para contratações e acompanhamento de entrega de EPIs, uniformes, equipamentos;
- Apoiar ações de comunicação interna, disseminando comunicados da empresa nas frentes de contrato;
- Assessorar o Gerente de Contrato em rotinas administrativas e de gestão de pessoas, contribuindo com a aplicação de políticas internas e promovendo bom relacionamento com os profissionais alocados;
- Atuar no processo de onboarding de novos colaboradores, orientando sobre regras contratuais, escala de trabalho, benefícios e políticas da empresa;
- Acompanhar o período inicial de alocação, prestando suporte aos colaboradores e esclarecendo dúvidas relacionadas ao contrato e procedimentos da empresa;
- Realizar lançamento e controle de ponto, acompanhamento de banco de horas, atestados, férias, rescisões, benefícios e exames periódicos;
- Conhecer e aplicar as regras das CCTs vigentes, contribuindo para a conformidade das rotinas de DP nos contratos;
- Manter controle e organização da documentação técnica e administrativa do contrato conforme tabela de temporalidade da empresa;
- Realizar controles administrativos e financeiros do contrato, como prestação de contas e custos;
- Acompanhar folhas de pagamento e encargos em conjunto com a contabilidade, garantindo prazos e conformidade dos processos;
- Representar a empresa junto ao cliente em rotinas administrativas, quando necessário.
- Requisitos:
- • Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
- • Experiência prévia com rotinas administrativas e de apoio à gestão de pessoas em contratos de prestação de serviços;
- • Conhecimento prático sobre processos de contratação, banco de horas, CCTs e fluxos de Departamento Pessoal;
- • Habilidade para atuar com planilhas e controles (Excel intermediário);
- • Boa comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal (com equipes operacionais e clientes);
- • Organização, atenção a prazos e capacidade de priorizar múltiplas tarefas.
- Desejável:
- • Vivência com contratos de prestação de serviços e suporte ao cliente interno;
- • Conhecimento em ferramentas de gestão de ponto e folha (como Senior, Ahgora ou similares);
- • Experiência anterior em empresas prestadoras de serviço ou contratos com órgãos públicos.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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