Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk Jr. em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Analista de Service Desk JR.
  8. 6X1 | 220H | Presencial
  9. Segunda a sexta das 09h00 às 18h00
  10. ?? Nossa localização:
  11. - Rua Marechal Deodoro, 822 - Centro - Curitiba/PR
  12. ?? Salário:
  13. R$2.195,93
  14. ?? Requisitos:
  15. Boa comunicação;
  16. Iniciativa para buscar soluções e melhorar processos de suporte;
  17. Boa gestão do tempo e capacidade de gerenciar múltiplos chamados de forma eficaz;
  18. Flexibilidade para se adaptar rapidamente a novas tecnologias e procedimentos;
  19. Vontade de continuar aprendendo e desenvolvendo habilidades técnicas e interpessoais;
  20. Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações de estresse com calma e eficiência;
  21. Experiência prévia (estágio ou emprego) em posições relacionadas ao suporte técnico ou Service Desk é um diferencial;
  22. Interesse genuíno por tecnologia e solução de problemas técnicos.
  23. Desejo de ajudar usuários e melhorar suas experiências com a tecnologia.
  24. ?? Funções Desempenhadas:
  25. Responsável por fornecer suporte técnico de primeira linha para problemas relacionados a hardware, software, redes e outros dispositivos tecnológicos.
  26. Este profissional atua como ponto de contato inicial para os usuários, garantindo um atendimento eficaz e resolvendo problemas dentro dos prazos estabelecidos.
  27. Atender e registrar chamados de suporte técnico via telefone, e-mail ou sistema de tickets;
  28. Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software;
  29. Realizar configurações e instalações básicas de equipamentos e softwares;
  30. Escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte conforme necessário;
  31. Monitorar e acompanhar o status dos tickets até a resolução final.
  32. Fornecer orientação e treinamento básico para usuários finais;
  33. Participar em projetos de melhoria contínua do serviço de suporte.
  34. ?? Benefícios:
  35. Vale-refeição ou vale alimentação – você decide;
  36. Vale transporte;
  37. Auxílio Creche;
  38. Convênio médico e Odontológico
  39. Gympass – para você e para a sua família (disponível para os dependentes);
  40. EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;
  41. EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
  42. Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz;
  43. Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas;
  44. Curso de Idioma interno;
  45. Plano de carreira.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk Jr.
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
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