Home
Trabalhe Conosco
Quem Somos?
Serviços
Contato
Dados da vaga Analista De Service Desk Jr. em PR
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Analista de Service Desk JR.
6X1 | 220H | Presencial
Segunda a sexta das 09h00 às 18h00
?? Nossa localização:
- Rua Marechal Deodoro, 822 - Centro - Curitiba/PR
?? Salário:
R$2.195,93
?? Requisitos:
Boa comunicação;
Iniciativa para buscar soluções e melhorar processos de suporte;
Boa gestão do tempo e capacidade de gerenciar múltiplos chamados de forma eficaz;
Flexibilidade para se adaptar rapidamente a novas tecnologias e procedimentos;
Vontade de continuar aprendendo e desenvolvendo habilidades técnicas e interpessoais;
Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações de estresse com calma e eficiência;
Experiência prévia (estágio ou emprego) em posições relacionadas ao suporte técnico ou Service Desk é um diferencial;
Interesse genuíno por tecnologia e solução de problemas técnicos.
Desejo de ajudar usuários e melhorar suas experiências com a tecnologia.
?? Funções Desempenhadas:
Responsável por fornecer suporte técnico de primeira linha para problemas relacionados a hardware, software, redes e outros dispositivos tecnológicos.
Este profissional atua como ponto de contato inicial para os usuários, garantindo um atendimento eficaz e resolvendo problemas dentro dos prazos estabelecidos.
Atender e registrar chamados de suporte técnico via telefone, e-mail ou sistema de tickets;
Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software;
Realizar configurações e instalações básicas de equipamentos e softwares;
Escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte conforme necessário;
Monitorar e acompanhar o status dos tickets até a resolução final.
Fornecer orientação e treinamento básico para usuários finais;
Participar em projetos de melhoria contínua do serviço de suporte.
?? Benefícios:
Vale-refeição ou vale alimentação – você decide;
Vale transporte;
Auxílio Creche;
Convênio médico e Odontológico
Gympass – para você e para a sua família (disponível para os dependentes);
EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;
EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz;
Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas;
Curso de Idioma interno;
Plano de carreira.
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Outro motivo
Vaga falsa ou suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Analista De Service Desk Jr.
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
Curitiba, PR
Candidatar-se
Imprimir vaga