Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Elaborar análise de preços para entender o posicionamento da empresa em relação à concorrência.
- Monitorar o desempenho das estratégias de precificação ajustando conforme necessidade visando maximizar a lucratividade, identificando tendências de preço da concorrência e evidenciar fatores que possam permitir o acompanhamento do preço de venda da concorrência sem gerar perdas para a empresa.
- Decisões baseadas em dados: utilizar dados e insights de mercado e ou da ferramenta de monitoramento da concorrência para orientar decisões estratégicas relacionadas a precificação.
- Elaborar relatórios de desempenho de preços de mercado, indicando ajustes se necessário.
- Avaliar com frequência o desempenho comercial (vendas rentabilidade) .
- Atualizar o sistema da empresa as tabelas de preços.
- Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando em: administração de empresas, gestão financeira, contabilidade, gestão comercial e áreas correlatas.
- Experiência em estratégias de precificação de mercadorias, gestão dos custos dos produtos e serviços;
- Experiência em análises detalhadas do mercado para monitorar os preços vigentes;
- Excel Avançado
- Desejável conhecimento no sistema TOTVS Protheus.
- Atuação no varejo será um diferencial!
- Vaga voltada para candidatos com experiência em Pricing.
- Envie o seu currículo para o nosso e-mail: recrutamento@madmais.com.br
- Benefícios:
- -. VT
- -. VR
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. TOTAL PASS
- -. DAY OFF
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Experiência anterior, superior completo, Excel intermediário.
-
Experiência anterior, superior completo, Excel intermediário.
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga