Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsabilidades:
- Realizar o planejamento de demanda, prevendo volumes de chamadas, e-mails, chats e outros canais.
- Desenvolver e manter modelos de forecast, com base em dados históricos, sazonalidade e campanhas.
- Elaborar dimensionamentos de equipe e escalas de trabalho, otimizando recursos e custos.
- Monitorar indicadores de performance (KPIs) como TMA, TME, SLA, aderência, ocupação e absenteísmo.
- Criar materiais e apresentações executivas com dados e análises para reuniões internas e com clientes.
- Apresentar resultados, projeções e recomendações de forma clara e estratégica para clientes e lideranças internas.
- Apoiar na gestão orçamentária da operação, com análise de custo por FTE, headcount e projeções financeiras.
- Interagir com áreas como Operações, RH, BI, Controladoria e Cliente para garantir alinhamento e eficiência.
- Participar de processos de RFPs, transições e novos projetos, contribuindo com estudos e dimensionamentos.
- Atuar como referência técnica na equipe de planejamento, apoiando o desenvolvimento de analistas plenos e juniores.
- Requisitos:
- Experiência consolidada como Analista de Planejamento em call center.
- Conhecimento financeiro, com capacidade de leitura e análise de custos, orçamentos e impacto operacional.
- Excel avançado e experiência com ferramentas de análise de dados.
- Vivência com ferramentas de WFM (Workforce Management) como Genesys, Verint, IEX ou similares.
- Desejável: conhecimento em SQL, Power BI, Python ou outras ferramentas analíticas.
- Informações:
- Salário: Compatível com mercado
- Horário: 08:00 às 17:48
- Modalidade: Híbrida (3 escritório e 2 de HO)
- Jornada: 44 horas semanais
- Escala: 5x2 de segunda à sexta-feira
- Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP ( Próximo à estação Granja Julieta da linha 9 Esmeralda - Zona Sul)
- Benefícios:
- -. Convênio farmácia
- -. Seguro de Vida
- -. USP Esalq
- -. Open English
- -. Totalpass
- -. SESC
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para apresentar dados de forma clara e estratégica.
-
Trabalho sob pressão
-
Analitico
-
Flexível
-
Responsável
26 Candidatos se inscreveram a esta vaga