Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Parcerias Sênior em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo. Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.
  8. Estamos em 15 países, com mais de 1.700 unidades, e temos o prazer de atender mais de 5,2 milhões de alunos. Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações. Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde.
  9. Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, Velocity, Kore TotalPass e Nation CT. Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach. Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável. E aí, topa o desafio junto com a gente?
  10. O Analista de Parcerias será responsável por:
  11. Na Smart Fit, estamos construindo uma marca viva e pulsante dentro e fora das academias. A área de Parcerias e Mídia Indoor atua transformando nossos espaços físicos em plataformas de engajamento e nossas conexões com o mercado em novos caminhos de monetização.
  12. Estamos em busca de um(a) Analista Sênior de Parcerias, Monetização e Ativação, responsável pela negociação e a execução de projetos com marcas parceiras e anunciantes, com objetivo de impactar estrategicamente a receita e reputação da marca;
  13. Parcerias Estratégicas: Construir e gerir relacionamentos com anunciantes, parceiros e plataformas;
  14. Mapear o mercado e identificar marcas com sinergia com a proposta Smart Fit;
  15. Atuar em hunting e farming de parceiros, com foco em recorrência e ativação segmentada;
  16. Avaliar o alinhamento das marcas ao branding Smart Fit e propor contrapartidas customizadas;
  17. Monetização de ativos: Gestão comercial do inventário de mídia indoor (TVs, áreas de ativação e experiências);
  18. Gerenciar o desempenho e a ocupação do inventário com base em dados de rentabilidade;
  19. Propor modelos de pricing, pacotes comerciais e ações de co-branding com foco em ROI;
  20. Apoiar o desenvolvimento de colaborações estratégicas e licenciamento de marca;
  21. Ativação de marca: Liderar o planejamento e gerenciar a execução de ativações nas unidades e campanhas Coordenar stakeholders internos para garantir a execução de projetos (operações, jurídico, branding);
  22. Itens essenciais que não podem faltar no seu kit:
  23. Ensino superior completo;
  24. Conhecimento intemerdiário à avançado em Excel para modelagem e análises comparativas;
  25. Familiaridade com elaboração de relatórios;
  26. Mentalidade analítica, com orientação a dados e resultados;
  27. Olhar estratégico sobre posicionamento de marca e branding;
  28. Cuidados com a nossa gente:
  29. Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness
  30. Aqui é tudo sobre o "porquê" fazemos o que fazemos. Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral.
  31. Dá uma olhada nos benefícios que preparamos pra você:
  32. Academia / Práticas Esportivas
  33. TotalPass
  34. Assist. Médica
  35. Assist. Odontológica
  36. Seguro de Vida
  37. Vale-Alimentação
  38. Vale-Refeição
  39. Telemedicina
  40. Vale-Transporte
  41. Descontos em Universidades parceiras
  42. Área do Colaborador: Cadeira de massagem, área de amamentação (para recém mamães), área de jogos, festas em datas comemorativas, ações de desenvolvimento emocional, um lindo kit de boas-vindas.
  43. Ambiente descontraído, áreas instagramáveis e NO DRESS CODE.
  44. Clube de Vantagens/Descontos: Cupons exclusivos de desconto em uma variedade de sites parceiros, para você e sua família.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

28 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Parcerias Sênior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga