Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Televisão / Cinema
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A Gotcha está em busca de um(a) Analista de Mídia Pleno para compor nossa Mesa de Performance – um time estratégico que transforma números em decisões inteligentes, com foco em geração de valor real para os nossos clientes.
- Se você tem experiência em campanhas digitais, gosta de otimizar resultados, testa hipóteses com agilidade e quer crescer junto com uma empresa que respira inovação, essa vaga é pra você!
- Responsabilidades:
- Atuar na configuração, acompanhamento e otimização de campanhas digitais de performance em plataformas como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras
- Realizar análises de dados e criar relatórios de desempenho detalhados para embasar estratégias e decisões.
- Identificar oportunidades de crescimento por meio de experimentos A/B, novas táticas e inovações de mercado.
- Trabalhar em colaboração ativa com equipes multidisciplinares de Conteúdo, Design e Tecnologia, garantindo alinhamento em todas as entregas.
- Participar de metodologias ágeis como Scrum e Sprints (Daily Scrums, Retrospectivas e entregas contínuas).
- Aplicar conceitos de Growth Hacking, pensando em escalar resultados, otimizar funis e descobrir estratégias criativas de geração de leads e conversões.
- Vaga destinada a empresa Gotcha
- Benefícios:
- -. Cartão de Todos;
- -. Licença Refuturiza;
- -. Vale Refeição;
- -. Day Off aniversário;
- -. Descanso remunerado;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Tenha noções ou experiência prática com estratégias de Growth Hacking para impulsionar resultados.
-
Possua experiência comprovada em gestão de mídia de performance, trabalhando diretamente com plataformas de anúncios digitais.
-
Seja proficiente em ferramentas como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, além de Google Analytics e Google Tag Manager (GTM).
-
Demonstre forte capacidade analítica para traduzir números em insights estratégicos.
-
Tenha familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e saiba aplicar seus princípios no dia a dia.
3 Candidatos se inscreveram a esta vaga