Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Help Desk Júnior (Erp) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A CAPTA Tecnologia, empresa de TI com mais de 35 anos de história desenvolvendo soluções especializadas para o Varejo, está em busca de um novo talento para integrar nosso time!
  8. Atendimento a Clientes de grande porte do Varejo.
  9. Como parte da equipe, você ajudará a fornecer suporte as Funcionalidades/Operações ao usuário final e operações de loja (PDV), entre eles erros financeiros ocasionados por problemas durante emissões de documentos fiscais (SAT, PinPad).
  10. Análise de erros de Faturamento de Notas Fiscais do escritório, conferência com XML, impostos de NFe, NFCe/CFe e CTe.
  11. Escala/ Horário: 14:30 às 22:30 / Segunda-Sábado (disponibilidade aos Domingos) Local da atividade:
  12. Bairro: Aclimação (presencial)
  13. Benefícios:
  14. -. vale refeição
  15. -. plano de saúde
  16. -. Seguro de Vida
  17. -. vale transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

26 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Help Desk Júnior (Erp)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga