Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success em SP

Salário

R$ 3.300,00 a R$ 3.368,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Vaga: Analista de Customer Success Pleno I
  8. Empresa: Solutta
  9. Se você é movido por resultados, gosta de acompanhar a jornada do cliente de ponta a ponta e acredita que um bom relacionamento é a chave para o sucesso, essa oportunidade é para você!
  10. Principais responsabilidades:
  11. Acompanhar a jornada do cliente desde a implantação até o relacionamento contínuo;
  12. Monitorar e analisar indicadores como NPS, churn e engajamento;
  13. Identificar sinais de insatisfação e atuar de forma preventiva;
  14. Aplicar e interpretar pesquisas de satisfação;
  15. Atuar como elo entre os clientes e os times internos, garantindo alinhamento e foco na experiência do cliente;
  16. Resolver conflitos e ocorrências internas relacionadas à prestação de serviços;
  17. Desenvolver e disponibilizar materiais de apoio como FAQs, vídeos e guias, promovendo a cultura de Customer Success internamente;
  18. Sugerir ações e soluções para retenção de clientes;
  19. Apontar melhorias nos processos com base no feedback dos clientes;
  20. Contribuir com insights estratégicos para aprimoramento dos serviços oferecidos.
  21. Requisitos:
  22. Experiência com plataformas de CRM e HelpDesk;
  23. Perfil analítico, comunicativo, proativo e com foco em resolução de problemas.
  24. Benefícios:
  25. TotalPass (desconto em academias)
  26. Day off de aniversário
  27. Vale Transporte (VT)
  28. Plano de Saúde
  29. Plano de Carreira
  30. Espaço de Descompressão
  31. Salão de Beleza no local
  32. Mercado interno
  33. Refeição no local (inclui bebidas e sobremesas)
  34. Horário de trabalho:
  35. Segunda a quinta-feira: das 08h00 às 18h00
  36. Sexta-feira: das 08h00 às 17h00
  37. Na Solutta, o cliente está no centro de tudo. Valorizamos pessoas que queiram crescer conosco, com foco em qualidade, relacionamento e resultados.
  38. Faça parte do nosso time.
  39. Benefícios:
  40. -. Day off
  41. -. Plano de carreira
  42. -. Convênio médico
  43. -. Restaurante da Empresa
  44. -. Total Pass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.300,00 a R$ 3.368,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga