Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- QUEM SOMOS: Uma empresa internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar sucesso com o marketing digital, além de termos conquistado mais de 145 premiações internacionais da Web Marketing Association, inclusive de melhor agência por dois anos consecutivos. Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais da WSI e a uma das mais premiada internacionalmente. Nosso propósito é TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE!
- NOSSA CULTURA: Somos uma empresa em crescimento e com muitas oportunidades. Temos uma cultura forte e valorizamos profissionais que querem se desenvolver. Nossos valores são a base para tudo que fazemos! Aqui na WSI, somos colaborativos; pensamos grande; somos imparáveis; buscamos o autoaperfeiçoamento e somos incansáveis quando o assunto é ser imprescindível para o cliente. Nosso ambiente de trabalho é organizado, com processos eficientes para ajudar nosso time a alcançar a alta performance. Temos inúmeras oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas.
- ATIVIDADES:
- -> Responsável por promover a saúde da área de Inteligência Comercial, garantia da qualidade na execução das tarefas, cumprimento das metas e indicadores, na busca pela excelência operacional e do atendimento (leads/clientes).
- -> Realizar os atendimentos dos leads ( Ligação, Whatsapp, DM, e-mail.)
- -> Participação de reuniões operacionais e estratégicas com clientes da área;
- -> Presença em grupos operacionais de clientes da área;
- -> Suprir atendimentos de leads na ausência de algum analista;
- -> Suporte nas reuniões com mídias digitais;
- -> Alinhamentos operacionais com outras áreas (mídias digitais, clientes, conteúdo e etc.);
- -> Realizar as interações com sistemas, fluxos e processos da área;
- -> Report diário dos atendimentos e metas para supervisão.
- Benefícios:
- -. Incentivo ao Desenvolvimento
- -. Reembolso de Deslocamento
- -. Folga Remunerada
- -. Day off
- -. Short Friday
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Funil de Vendas
-
Persuasão
-
Agilidade
-
Atitude positiva
-
Análise de indicadores
-
Lidar com conflitos
-
Pipeline de vendas
-
Habilidade de vendas
-
CRM
-
Gestão do tempo
-
Capacidade Analítica
-
Atendimento ao cliente
-
Empatia
-
Organização
-
Comunicação escrita
-
Comunicação oral
-
Pacote Office
-
Habilidade de negociação
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga