Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento - Vaga Afirmativa Também Para O Público Pcd em SP

Salário

R$ 3.200,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Responsabilidades e atribuições
  8. Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  9. Nossa área de atendimento ao cliente é responsável por fornecer uma experiência consultiva e resolutiva aos usuários de nossa plataforma.
  10. Somos os guardiões da experiência do cliente e nossa missão é fomentar o bem-estar e evitar que o cliente se desmotive em busca de sua vida mais saudável, portanto, além de tirar as mais diversas dúvidas, se um problema chega até nós, acompanhamos até a solução satisfatória para o cliente.
  11. Entre as atividades do time de atendimento, estão:
  12. - Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente);
  13. - Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores;
  14. - Registro de todas as interações com os clientes;
  15. - Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento;
  16. - Análise de dados do cliente em diversos sistemas;
  17. - Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema);
  18. - Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento.
  19. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  20. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
  21. Requisitos e qualificações
  22. - Graduação superior administração, marketing, Tecnologia e áreas correlatas;
  23. - Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-a-dia);
  24. - Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.).
  25. - Preferencialmente ambientes de serviços digitais, Tecnologia B2B / B2C. Suporte direto ao usuário final.
  26. - Atendimento VIP com foco em métricas de qualidade como CSAT e NPS.
  27. - Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM;
  28. Diferenciais:
  29. - Conhecimento em SalesForce: (Nível: Iniciante para Intermediário) - Familiaridade com sistemas de CRM (Zendesk, Dynamics 365 etc.).
  30. - Familiaridade com metodologias de base conhecimento (FAQ, Help Desk)
  31. Familiaridade com Processos e Fluxos;
  32. - Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo.
  33. #AtendimentoAoCliente #SuporteDigital #ExperiênciaDoUsuário #AnáliseDeDados #ComunicaçãoEfetiva #VagasManpower
  34. Benefícios:
  35. -. Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento - Vaga Afirmativa Também Para O Público Pcd
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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