Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Responsabilidades e atribuições
- Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
- Nossa área de atendimento ao cliente é responsável por fornecer uma experiência consultiva e resolutiva aos usuários de nossa plataforma.
- Somos os guardiões da experiência do cliente e nossa missão é fomentar o bem-estar e evitar que o cliente se desmotive em busca de sua vida mais saudável, portanto, além de tirar as mais diversas dúvidas, se um problema chega até nós, acompanhamos até a solução satisfatória para o cliente.
- Entre as atividades do time de atendimento, estão:
- - Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente);
- - Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores;
- - Registro de todas as interações com os clientes;
- - Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento;
- - Análise de dados do cliente em diversos sistemas;
- - Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema);
- - Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento.
- No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
- Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
- Requisitos e qualificações
- - Graduação superior administração, marketing, Tecnologia e áreas correlatas;
- - Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-a-dia);
- - Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.).
- - Preferencialmente ambientes de serviços digitais, Tecnologia B2B / B2C. Suporte direto ao usuário final.
- - Atendimento VIP com foco em métricas de qualidade como CSAT e NPS.
- - Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM;
- Diferenciais:
- - Conhecimento em SalesForce: (Nível: Iniciante para Intermediário) - Familiaridade com sistemas de CRM (Zendesk, Dynamics 365 etc.).
- - Familiaridade com metodologias de base conhecimento (FAQ, Help Desk)
- Familiaridade com Processos e Fluxos;
- - Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo.
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- Benefícios:
- -. Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga