Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Tecnologia | Barra Funda em SP

Salário

R$ 1.925,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 150
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Se você gosta de tecnologia, tem inglês em curso ou completo (B1 e B2) compreende que para um bom atendimento é necessário alem de uma escuta ativa um cuidado com as pessoas, se junte a esse time e viva uma experiência profissional diferente em um ambiente que te permite se desenvolver.
  9. • Remuneração: R$1.925,00 + variável de até R$385,00
  10. • Escala de trabalho: 6x1 - com folga fixa aos domingos
  11. • Horário de trabalho entre 14h20 e 20h40
  12. • Local de trabalho: Água Branca, Av. Francisco Matarazzo, 1500 6º andar (Próximo ao Shopping West Plaza)
  13. • Vaga Presencial
  14. • Treinamento Remunerado
  15. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  16. • Vale Refeição/Alimentação flexível
  17. • Seguro de vida
  18. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  19. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  20. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  21. • Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  22. • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
  23. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  24. • Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional
  25. • Ambiente internacional com possibilidade de amplo networking
  26. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
  27. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  28. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  29. O que você precisa para brilhar aqui:
  30. • Ensino médio completo.
  31. • Inglês intermediário (B1 – B2)
  32. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  33. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  34. Nosso processo seletivo:
  35. • Inscrição
  36. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  37. • Entrevista
  38. • Fase final
  39. Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!
  40. As declarações acima têm como objetivo descrever a natureza geral e o nível de trabalho realizado por pessoas designadas para este cargo. Elas não pretendem ser uma lista exaustiva de todas as responsabilidades, deveres e habilidades exigidas do pessoal que trabalha neste cargo.
  41. A Concentrix é uma empregadora de oportunidades iguais. A Concentrix avalia candidatos qualificados sem considerar raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, status de veterano protegido, status de deficiência ou qualquer outra característica legalmente protegida.
  42. Benefícios:
  43. -. Seguro de Vida
  44. -. Auxílio creche
  45. -. Assistência médica
  46. -. Desconto em faculdade
  47. -. Vale-alimentação
  48. -. Assistência odontológica
  49. -. Vale-refeição
  50. -. Desconto em escola de idioma
  51. -. Vale-transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Básico)

Habilidades Desejadas

  • Dinamismo
  • Habilidades em Tecnologia
  • atendimento humanizado
  • Trabalho em Equipe
  • foco no cliente
  • boa comunicação

12 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Tecnologia | Barra Funda
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.925,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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