Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos e Qualificações:
- Experiência com a plataforma de atendimento Hugme;
- Vivência na área de atendimento ao cliente;
- Conhecimento sobre jornada de atendimento ao cliente, compreendendo as etapas desde o primeiro contato até a finalização da demanda;
- Experiência em atendimento e resolução de reclamações no Reclame AQUI;
- Experiência em atendimento e resolução de demandas oriundas do Procon;
- Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptar a linguagem de acordo com o perfil do cliente;
- Habilidade para trabalho em equipe, contribuindo para um ambiente colaborativo e de constante aprendizado.
- Venha crescer conosco!
- Estamos em busca de uma pessoa proativa, comunicativa e com perfil colaborativo para integrar a nossa equipe de atendimento. A posição exige conhecimentos técnicos específicos, além de habilidades interpessoais para garantir uma experiência de qualidade aos nossos clientes.
- Se você se encaixa no perfil e deseja fazer parte do nosso time, se candidate. Estamos ansiosos para conhecer você!
- O que oferecemos:
- Vale Transporte (Desconto de 6% em folha de pagamento);
- Vale Refeição / Alimentação Ticket R$ 34,99 por dia (100% custeado pela
- empresa);
- Convênio Médico – Porto Seguro Saúde (Plano Bronze 100% custeado pela
- empresa no caso do titular, com coparticipação de 20%);
- Parceria com o Sesc;
- Totalpass;
- Local: Escritório Vila Olímpia - SP
- Tipo de Contrato: CLT
- Carga Horária
- Segunda a sexta das 09:00 ás 18:48 / Sábados alternados 08:00 ao 12:00 (Neste dia Home)
- Benefícios:
- -. Vale alimentação, Vale refeição, Convênio médico, Totalpass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Proatividade, Comunicação, Atitude Positiva
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga