Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento A Clientes / Advisor De Customer Service em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Oportunidade para atuar em uma empresa multinacional consolidada no segmento varejo de luxo.
  8. Segue abaixo informações da posição:
  9. Tipo de Vaga: Temporário — contrato de 9 meses
  10. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h
  11. Local de Trabalho: Escritório na Berrini — São Paulo
  12. Modelo de Atuação: Híbrido (presencial duas vezes por mês)
  13. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
  14. • Realizar atendimento ao cliente via e-mail e telefone, tanto no pré quanto no pós-venda;
  15. • Garantir um alto nível de satisfação e autonomia na resolução de problemas, com foco na experiência do consumidor;
  16. • Atuar em conjunto com outras áreas da empresa para propor e implementar soluções eficazes às demandas recebidas;
  17. • Monitorar a própria performance, buscando constantemente o aprimoramento e a excelência no atendimento;
  18. • Contribuir para um ambiente colaborativo, participando ativamente da troca de conhecimentos e boas práticas em equipe.
  19. O QUE É NECESSÁRIO:
  20. • Formação: Ensino médio completo, sendo desejável estar cursando graduação;
  21. • Idiomas: Inglês básico/intermediário, com foco em leitura e escrita; conversação será um diferencial;
  22. • Conhecimentos: Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp; Pacote Office (especialmente Excel e Word) em nível intermediário; conhecimento em Salesforce será um diferencial;
  23. • Experiência: Vivência sólida em atendimento ao cliente
  24. O QUE É DESEJÁVEL:
  25. • Experiência prévia com Salesforce;
  26. • Inglês conversacional será considerado um diferencial importante.
  27. Caso tenha interesse, disponibilidade e os requisitos necessários, finalize sua candidatura!
  28. O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento A Clientes / Advisor De Customer Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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