Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Hey, everyone!
- Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- • VA/VR
- • Seguro de vida
- • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.
- Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
- • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
- • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
- Benefícios e jornada:
- • Escala de Trabalho 5x2 com Folgas Alternadas;
- • Remuneração de R$ 1.980,60 + Benefícios de Multinacional;
- • O local de Trabalho é na
- Concentrix Barra funda (BF4): Rua Tagipuru 906, Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000;
- •Esta vaga é presencial!
- Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
- Let's go!
- REQUISITOS PARA A VAGA:
- • Ensino Médio Completo;
- • Idade Mínima de 18 anos;
- • Inglês Avançado (Nível B2);
- • Desejável experiência de 6 meses com atendimento via Chat ou E-mail;
- • Desejavel experiência de 6 meses com produtos de tecnologia ou suporte técnico;
- • Habilidade com Tecnologia, Boa Digitação e destreza com Sistemas Simultâneos.
- Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases:
- • Fase de Inscrição;
- • Fase de Provas e Testes (Obrigatórios);
- • Fase de Entrevista;
- • Fase Final.
- Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!
- We look forward to meeting you :)
- Benefícios:
- -. Desconto em escola de idioma
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência médica
- -. Desconto em faculdade
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio creche
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Trabalho em Equipe
-
Dinamismo
-
Habilidades em Tecnologia
-
Boa Comunicação
39 Candidatos se inscreveram a esta vaga