Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista Administrativo com as seguintes atividades:
- Descrição das atividades: Pedidos de peças para os engenheiros em campo para manutenções corretivas e preventivas; Orçamentos para clientes; Faturamentos gerais do departamento; Gestão de fornecedores e contratos de prestação de serviços; Gestão do consumo de peças, compras de itens e insumos para o departamento de serviços; Administrar a execução das calibrações e manutenções dos equipamentos e ferramentas; Rotinas administrativas, prestando suporte aos líderes do departamento e ao time de campo.
- Requisitos
- Requisitos: Graduação em Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas.
- Possuir experiência em assistência técnica, atendimento ao cliente, processos administrativos voltados para serviços técnicos.
- 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, faturamento de serviços, planejamento de atividades técnicas e logísticas.
- Desenvoltura para apresentação de relatórios, planos de ação, indicadores de desempenho e metas do departamento.
- Desejável inglês intermediário.
- Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
- Beneficios
- - Assistência Médica
- - Vale alimentação
- - Vale refeição
- - Vale transporte
- Observações
- Contratação temporária 4 a 5 meses.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga