Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
- Responsabilidades e atribuições:
- O que estamos buscando?
- Estamos em busca de uma pessoa ágil, analítica e eficiente, com visão estratégica e foco em resultados operacionais. Essa vaga é essencial para garantir o equilíbrio entre a capacidade da operação e a performance diária.
- Como será o seu dia a dia:
- ?? Acompanhamento em tempo real da operação
- ?? Monitoramento de pausas e jornadas
- ?? Análise e ajustes de aderência e indicadores
- ?? Interface constante com líderes e áreas de apoio
- ?? Apoio na gestão da capacidade operacional
- Requisitos e qualificações:
- Conhecimento em Salesforce, avaya
- Familiaridade com WFM (Workforce Management)
- Experiência com cálculos de aderência e acompanhamento de indicadores operacionais
- Capacidade de acompanhar pausas, turnos e o capacity da operação com precisão
- Proatividade para agir com rapidez frente a desvios
- Vivência com ticket manager (control desk)
- Horário: Das 17:00 ás 23:00 na escala 6x1.
- Atuação: Curitiba - PR
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Informações adicionais:
- O que você vai encontrar aqui:
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
- Auxílio creche de acordo com política vigente ??
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
- Seguro de vida coletivo ?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga