Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Requisitos:
- • Superior completo;
- • Conhecimento de excel intermediário à avançado;
- • Conhecimento básico de power BI;
- • Conhecimento em gestão de projetos.
- Atividades:
- • Conduzir os processos referentes à gestão de reclamações e NIPs, objetivando ações de melhoria nos processos, buscando a redução de NIP's e reclamações;
- • Gerir os planos de ação do setor, visando a execução dentro dos prazos previstos, a fim de garantir sua implementação e conclusão;
- • Elaborar relatórios e apresentações, apurando dados internos e de mercado, buscando contribuir para a tomada de decisão com informações sobre a performance da empresa, diante das reclamações/NIPs e processos da Ouvidoria, objetivando melhora no desempenho e do marketshare;
- • Desenvolver e elaborar material para pesquisas de satisfação, contatar beneficiários atendidos na Ouvidoria, buscando a melhoria contínua, gerando informações sobre a satisfação dos serviços prestados, viabilizando a tomada de decisão e a implementação das melhorias necessárias, permitindo elevar a qualidade e garantir a melhora no atendimento, objetivando a ascensão no NPS;
- • Elaborar e acompanhar o sistema de gestão da qualidade, visando manter os documentos atualizados, para cumprimento das regras e normas da empresa;
- • Elaborar atas de reuniões, validando as diretrizes dos setores, para alinhamento de processos e metas institucionais;
- • Prestar suporte na elaboração do orçamento, conferindo os custos e realizando as solicitações de compras, atrelado as estratégias da área, visando atender o planejamento do período e a redução dos custos;
- • Elaborar comunicação para clientes internos e externos, obtendo registro e documentos necessários para os processos internos, gerando evidências e segurança nos pareceres;
- • Acompanhar as demandas relacionadas às NIPs e encaminhar os casos não finalizados, para análise do Comitê de NIPs;
- • Auxiliar no processo de atendimento da Ouvidoria, garantindo a tratativa e finalização das demandas de 2ª instância, reanálise de negativas e registro de NIPs.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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