Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 1710 Assistente De Atendimento I em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Requisitos:
  8. • Ensino Médio Completo;
  9. • Experiência em atendimento em call center acolhimento a beneficiários de plano de saúde;
  10. • Vivência no atendimento em convênios de saúde (autogestão);
  11. • Experiência em rotinas administrativas em geral, atendimento ao usuário/beneficiário;
  12. • Conhecimento em pacote office;
  13. • Conhecimento no sistema operacional TASY, será considerado um diferencial;
  14. • Consideramos também profissionais PCD nesta posição.
  15. Atividades:
  16. • Suporte a prestadores de serviços (rede credenciada) entre outras experiências de atendimentos;
  17. • Atendimento aos beneficiários;
  18. • Atendimento telefônico;
  19. • Autorização de procedimentos;
  20. • Orientação aos beneficiários em relação a 2ª via da carteira da saúde;
  21. • Recebimento de proposta de empréstimo;
  22. • Orientação aos beneficiários sobre o portal da Fundação Copel;
  23. • Orientação aos beneficiários sobre a inscrição do plano previdenciário;
  24. • Solicitação de reembolso de medicação/consultas médicas/honorários médicos e despesas hospitalares.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 1710 Assistente De Atendimento I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga