Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga #1066-16 - Especialista Em Suporte Ao Cliente Es em ES

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Local de Trabalho: Vitória/ES – Presencial
  8. Modelo: Presencial
  9. Tipo de Contrato: CLT
  10. Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h + 1 sábado por mês das 8h às 12h
  11. Faixa Salarial: R$ 1.837,00
  12. Responsabilidades:
  13. - Atuar como Especialista em Suporte ao Cliente em empresa de tecnologia com plataforma própria;
  14. - Prestar suporte técnico e funcional aos usuários da plataforma, tirando dúvidas e oferecendo orientações;
  15. - Realizar treinamentos remotos para garantir o uso correto da plataforma;
  16. - Manter comunicação ativa com clientes e registrar ocorrências para melhorias do sistema;
  17. - Acompanhar chamados e garantir a resolução eficiente de problemas.
  18. Requisitos:
  19. - Experiência prévia com suporte ao cliente, atendimento técnico ou áreas administrativas;
  20. - Ensino Médio completo (Superior em andamento será um diferencial);
  21. - Boa comunicação e habilidade para resolução de problemas;
  22. - Domínio de ferramentas digitais e disposição para aprender sobre a plataforma da empresa;
  23. - Disponibilidade para viagens ocasionais.
  24. Diferenciais Desejáveis:
  25. - Conhecimento prévio em sistemas ou plataformas digitais;
  26. - Experiência em atendimento ao cliente remoto e/ou presencial;
  27. - Curso técnico ou superior em áreas como Administração, Informática ou áreas correlatas
  28. Benefícios:
  29. - Vale-refeição: R$ 350,00
  30. - Plano Odontológico
  31. - Auxílio Academia
  32. Observações Adicionais:
  33. - A empresa é uma startup de tecnologia em expansão, com ambiente colaborativo e foco em inovação;
  34. - O profissional terá papel central no relacionamento com os clientes e será referência no suporte da plataforma;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

22 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga #1066-16 - Especialista Em Suporte Ao Cliente Es
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Vitória, ES
  1. Imprimir vaga