Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Bauru, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - E - COMMERCE
- BAURU/SP
- Atividades: Realizar atendimento aos clientes nos canais online, fornecendo suporte, solucionando dúvidas e eventuais problemas; Auxiliar no acompanhamento e gestão da satisfação do cliente; Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente; Aprender sobre os produtos oferecidos pela empresa; Interagir com diferentes áreas da empresa para garantir a melhor experiência do cliente; Apoiar na implementação de estratégias de Customer Success; Desenvolver habilidades de comunicação, negociação e empatia; Implementação e Manutenção no sistema de CRM; Abordagem comercial com foco em vendas nos canais digitais.
- Requisitos: Cursando Ensino Superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência com negociações e vendas online (varejo, atacado e revenda) e com sistemas de atendimento e - commerce; Boa comunicação e escrita; Habilidades com ferramentas digitais; Familiaridade com processos de venda, prospecção de clientes, abordagens, negociação e fechamento de vendas.
- Oferta: R$2.200 + R$300 VA + R$250 VT.
- Horário: Segunda à sexta das 8h às 17h40 (1 hora de almoço).
- Benefícios:
- -. VA
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Boa comunicação
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Visão estratégica
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Organização
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Proatividade
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Trabalho em equipe
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